Nova Página

União das Freguesias Lança Novo Site

A União das Freguesias de Castro Verde e Casével tem o prazer de anunciar o lançamento oficial do seu novo site, www.uf-cvc.pt. Esta nova página foi projetada para ser uma fonte de informação completa e acessível aos seus fregueses, bem como para qualquer pessoa interessada em obter informações sobre as atividades e serviços da Junta de Freguesia.

O novo site oferece uma interface intuitiva e fácil de navegar, permitindo que os utilizadores encontrem informações sobre eventos, projetos e serviços públicos locais, como transporte, saúde, educação e lazer. Além disso, o site inclui uma seção de notícias e atualizações, onde os interessados podem manter-se informados sobre as últimas notícias e desenvolvimentos na freguesia.

Os visitantes também podem aceder à secção de contatos, onde podem entrar em contato com os a União das Freguesias e obter respostas às suas perguntas.

A União das Freguesias de Castro Verde e Casével está comprometida em fornecer informações transparentes e acessíveis aos seus municipes, e espera que o novo site seja uma valiosa ferramenta para ligar a comunidade e melhorar a qualidade do atendimento prestado.